FOREVER JUNG é o novo programa semanal da rádio Press sobre comunicação e marketing e será apresentado pela jornalista Ana Paula Jung, profissional com mais de 20 anos de experiência cobrindo o mercado publicitário brasileiro e internacional e, há dois anos, colunista da revista Advertising.

O programa de estreia, nesta terça-feira (27/08), traz um bate-papo sobre os novos rumos da comunicação e o desafio das marcas dentro do novo cenário mundial,  com a participação dos publicitários Sílvia Koch, sócia diretora da Humanizando Marcas,  e Gil Kurtz, diretor da agência Vossa.

O programa irá ao ar sempre às terças-feiras, das 16h00 às 16h30. “Vamos falar sobre diversos assuntos, desde publicidade infantil e propaganda de bebida alcoólica, como os efeitos do uso exagerado das multitelas, proteção de dados no ambiente digital, festivais internacionais, criatividade, comportamento e muitas histórias, através de um bate papo descontraído”, salienta Ana Paula Jung.

Para o segundo programa, está previsto um debate sobre os principais insigths e cases do Cannes Lions 2019, com Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro, e Rodrigo Pinto, diretor de Criação da Paim Comunicação.

“A nossa ideia na Rádio Press é tentar produzir conteúdo diferenciado, relevante e interessante”, comenta Julio Ribeiro, diretor Geral da Athos Editora, responsável pela produção dos conteúdos com a marca PRESS.

A Rádio Press poderá ser acessada pelos canais da Rádio Press no Facebook e Youtube e depois disponibilizado em podcasts pelo Spotify.

Quem desejar mandar perguntas e participações antes do programa começar pode faze-lo pelo Whatsapp da Rádio Press: (51) 99368.5150

FACEBOOK – Portal Press
YOUTUBE – Youtube.com/radiopress
SPOTIFY – Na seção podcasts: ForeverJung 01 (02, 03, 04….)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.