Com 02 franquias em todo o país, a rede CRM Líquor, deseja agora expandir suas atividades na cidade de Porto Alegre.

“Temos interesse em expandir para Porto Alegre e o nosso principal objetivo é democratizar o exame de líquor com diagnóstico preciso em todo o país”, conta Dr. Rene Pimenta, fundador da rede CRM Líquor.

Para adquirir a franquia CRM Líquor, o candidato precisa ser médico com formação em neurologia, neurocirurgia, infectologia ou patologia clínica. Com investimento inicial a partir de R$ 100 mil, de acordo com o idealizador do CRM Líquor, o faturamento vai depender do potencial da região e do volume de exames, mas pode chegar a um valor superior a R$ 110 mil mês.

A empresa desenvolveu três modelos de negócios para adequar a franquia em todas as regiões do país. Atualmente existem o modelo Coleta, onde o franqueado fica responsável por realizar o exame de líquor e enviar para a matriz em São Paulo. O modelo standard segue o mesmo padrão, mas caso o médico já tenha um consultório, a franquia pode se instalar no ambiente já utilizado pelo médico. O terceiro modelo, CRM Líquor Total, já conta com a coleta e análise in loco, além do software e estrutura da franqueadora.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.