Criado pelos sócios gaúchos Igor Bernard e Rafael Nikolay com tecnologia de ponta do Vale do Silício, nos EUA, onde a empresa mantém uma sede focada no desenvolvimento do produto, o app é o primeiro do tipo a ser produzido no Estado, e permite que o próprio profissional de saúde administre sua agenda, com dias e horários nos quais deseja atender aos pacientes, gerando independência e autonomia para médicos, nutricionistas, dentistas e psicólogos, entre outros profissionais da área de saúde. Já o paciente terá à disposição tecnologias que incluem a geolocalização e inteligência artificial para selecionar os profissionais mais indicados para atender as suas necessidades.

“Nossa intenção é apresentar ao mercado um produto que possa revolucionar o acesso à saúde para milhares de pessoas, que até agora precisam optar entre plano de saúde e o atendimento na rede pública ou privada. Oferecemos uma nova forma de conexão entre um profissional que deseja oferecer seu serviço de saúde, e uma pessoa que busca essa especialidade”, afirma Igor Bernard, CEO da empresa, que possui ainda um sede na cidade de Taquara, no Vale do Sinos, de onde planejam o lançamento escalonado do GoDoc.

Inicialmente, o fomento de cadastro de profissionais se dará no Rio Grande do Sul, mas o projeto é colocar a ferramenta disponível para todo o Brasil ainda nos próximos meses, focando em municípios com mais de 50 mil habitantes, o que projeta a abrangência do GoDoc para cerca de 600 cidades brasileiras. A estimativa de desempenho do app é chegar a 40 mil consultas por mês no Rio Grande do Sul até dezembro de 2018, e 130 mil consultas por mês no Brasil até o final de 2019.

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.