Gramado ganha restaurante francês em complexo gastronômico cinematográfico
A gastronomia, que sempre fez a fama da cidade, conta agora com o Tour de France, restaurante francês de alto padrão localizado no Centro, e que ocupa uma área de mais de 700 metros quadrados.
Ele faz parte de um complexo gastronômico, que também tem uma área da Spaccio RAR, franquia de alimentos e bebidas do Grupo Randon, aberto no primeiro semestre do ano.
No total, são quase 1,1 mil metros quadrados de área.
O empreendimento é liderado pelos empreendedores Carolina e Carlos Porsch, e teve investimento de mais de R$ 10 milhões.
O Tour de France Restaurant tem um conceito inovador e uma decoração que transporta seus visitantes diretamente para os charmosos châteaux franceses. A nova casa oferece pratos a la carte e um surpreendente Menu Confiance, uma degustação com duas opções de percurso: com sete passos ou quatro passos.
Cada prato é cuidadosamente elaborado com ingredientes selecionados e técnicas refinadas, proporcionando uma verdadeira viagem pelos sabores da França. Os pratos são inspirados na alta gastronomia francesa, com apelo histórico e regional, tornando ainda mais interessante o percurso.
Para tornar a experiência ainda mais especial, o Tour de France oferece a opção de harmonização com vinhos de todas as regiões da França, escolhidos para complementar e realçar os sabores de cada prato. Mas também possui uma marca própria de vinhos e espumantes, produzidos aqui no Rio Grande do Sul. Quem fez a seleção dos rótulos foi o casal Carolina e Carlos Porsch, que além de médicos são sommeliers formados.
A decoração do novo restaurante é um espetáculo à parte. Inspirada na elegância parisiense com referências de grandes designers, o ambiente conta com detalhes cuidadosamente criados para levar o cliente à atmosfera da Cidade Luz. Desde iluminação suave até os móveis clássicos, cada elemento foi pensado para proporcionar uma experiência imersiva e acolhedora.
O espaço também conta com exposição de joias assinadas pela D’Vie e relógios de grandes marcas, além das ações de imersão ao mundo da moda propostas por grandes grifes. Marcas como Dolce & Gabbana já fazem parte do projeto.
Fonte: Insider2 Comunicação
Crédito: Raphael Cordeiro / Inventario Audiovisual