Gramoterra inaugura showroom de 4 mil m² em Xangri-lá
A Gramoterra, empresa de 27 anos reconhecida Brasil afora pela comercialização e acervo vivo de oliveiras, apresentou a sua nova proposta de operação e reposicionamento de marca no tradicional endereço da Avenida Paraguassu, 215, Remanso, em Xangri-lá. No espaço de 4 mil m², recantos que remetem a um grande oásis, marcados principalmente por composições com árvores, pedras e água, surge a nova Gramoterra Store In & Out. Acessórios e mobiliário de design para uso em ambientes internos e externos, como o nome da loja indica, amplia a atuação da empresa do segmento de paisagismo e marca a nova fase da operação com foco em projetos arquitetônicos de alto nível.
Neste novo momento de mercado, a entrega responsável segue sendo o legado da família Gramoterra. Essa experiência inspiradora, que criará história, veio sendo preparada com carinho pelo trio de CEOs, Marcelo, Márcio e Daniele Colombo, pai e filhos, junto aos colaboradores da Gramoterra durante um ano. A nova fase do negócio está refletida na área física, com espaço para os profissionais reunirem-se com seus clientes, com showroom completo projetado em detalhes com investimento em projetos de wayfinding (sinalética), redesenho da marca, marketing olfativo e um lighting design (projeto luminotécnico) exclusivo.
“Queremos transformar o ambiente da marca por meio de uma abordagem racional, que integre e ative os cinco sentidos, além de considerar o comportamento humano. Isso permitirá sensibilizar e enriquecer os espaços, criando uma experiência envolvente e memorável“, diz Marcelo Colombo, CEO e fundador da Gramoterra, à frente da marca desde 1997.
A empresa tem equipe especializada nas etapas da criação à implantação de um projeto paisagístico, com mais de 8 mil projetos executados em mais de 20 estados brasileiros neste mais de um quarto de século de atuação junto a arquitetos paisagistas e empreendimentos renomados. Atualizada, a piscina natural presente na área, foi um marco, o primeiro grande projeto da Gramoterra. Com três metros de profundidade, feita de areia e pedras naturais, junto com três belas cascatas, completa o visual natural do showroom planejado para tocar os sentidos de quem visita o espaço.
Fonte: LS8 Consultoria de Imprensa
Fachada Gramoterra – Foto: Matheus Borges – Flame Conteúdo