Grupo RBS lança campanha para a Copa do Mundo no Catar
O Grupo RBS convoca os gaúchos a entrar no espírito da Copa do Mundo com a campanha “Bora Sextar”. O conceito é um convite aos torcedores para acompanharem a cobertura da RBS e todas as informações do Brasil na busca pelo sexto título mundial. Com o olhar de gaúcho para gaúcho, a empresa aposta em uma cobertura multiplataforma para trazer o ambiente da competição para o Rio Grande do Sul.
A cobertura contará com 16 profissionais direto do Catar, mobilizados para produzir conteúdos em áudio, vídeo e texto, além de uma programação diferenciada na rádio Gaúcha, única emissora do Sul do Brasil licenciada para transmitir os jogos. Grupo Felice, KTO, Cresol, Tramontina, Lojas Colombo, Bebidas Fruki e Cartório de Protestos são os patrocinadores que estarão com a empresa na programação e nos conteúdos divulgados.
Referência em cobertura de esportes e grandes eventospara o público gaúcho, que é apaixonado pelo assunto, principalmente por futebol, a campanha lançada contempla estratégia de comunicação 360º, com peças de mídia em TV, jornal, rádio e digital, além de ações especiais de endomarketing e para parceiros do mercado.
Ficha Técnica
Agência: Escala
Cliente: Rádio Gaúcha
Produto: Institucional
Campanha: Bora Sextar
Direção de criação: Beto Lopes
Criação: Guilherme Bongiolo e Keigiro Ueno
Atendimento: Débora Masiero e Vanessa Dias
Produção gráfica e eletrônica: Luciano Franczak
Produtora de áudio: Batuque Música
Produtora de vídeo: La 9 Motion
Freelancer de vídeo: Leonardo Ferreira
Direção: William Amaral e Fabricio Menna Barreto
Montagem: Fabrício Menna Barreto
Pós-Produção: Equipe La 9 Motion
Tratamento de imagem: Gustavo Dias
Gerente-executivo de Esportes do Grupo RBS: Tiago Cirqueira
Aprovação: Claudio Toigo, Marcelo Leite, Caroline Torma, Bárbara Fabres, Fernanda Alencastro e Gabriela Luz Rocha
Fonte: Comunicação Grupo RBS