Grupo RBS lança programa Conversas Cruzadas em formato totalmente digital

O Conversas Cruzadas está de volta em um formato renovado, mais dinâmico e totalmente digital. Sob o comando do apresentador Léo Saballa Jr., o programa irá abordar assuntos do momento e temas como economia, cidades, política, educação e saúde. Com estreia marcada para o próximo dia 24, a atração será transmitida ao vivo de segunda a sexta a partir das 17h30 e poderá ser acompanhada a qualquer momento on demand no canal do Youtube de GZH e pelo site e aplicativo.

Com origem na TV aberta, o Conversas foi sucesso na TV COM e chega agora ao streaming. Conhecido por contrapor diferentes visões sobre um mesmo tema, o programa poderá receber até quatro convidados por edição. A interatividade também será destaque: o público poderá participar durante a transmissão e opinar na escolha dos temas por meio das redes sociais — o monitoramento das discussões de assuntos no digital também servirá como guia para a definição de pautas.

Estamos trabalhando com muita dedicação neste projeto e acredito que vamos tocar a memória afetiva das pessoas. O Conversas Cruzadas marcou época no jornalismo gaúcho, é “coisa nossa” e está voltando para reassumir o papel de referência nos nossos debates. Neste início, vamos falar bastante sobre a reconstrução do Estado, mas, ao longo do tempo, iremos tratar dos mais variados assuntos. O que estiver nas manchetes e nas rodas de conversa estará no programa”, conta Saballa.

Com experiência de mais de duas décadas no jornalismo, Saballa atuou como repórter da Gaúcha em Porto Alegre e Brasília e da RBS TV, na qual ancorou o Bom Dia Rio Grande por quatro anos, em duas passagens. Também integrou a TV Com e chegou a apresentar o Conversas Cruzadas como interino. Além de apresentador, terá coluna no impresso e no digital em Zero Hora.

Fonte: Comunicação Grupo RBS – Relações com Imprensa
Léo Saballa. Crédito: Larissa Coiro

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.