Grupo Zaffari lança filme que revela conteúdo de “cápsula do tempo” lançada há dez anos

O Grupo Zaffari acaba de estrear em suas redes sociais um vídeo de seis minutos que dá continuidade ao Projeto DNA (Desejos que Narram o Amanhã). A campanha, lançada em 2015, consistiu em uma cápsula do tempo que guardou por uma década as respostas enviadas por clientes para a seguinte pergunta: “O que você gostaria de fazer hoje para se lembrar no futuro?”.

À época, a ação recebeu centenas de respostas carregadas de sonhos e expectativas. Dez anos depois, em frente às câmeras, três participantes revisitam seus antigos sonhos, revelando histórias de transformação e de conquistas pessoais. No vídeo, a advogada Tatiana Antunes, o executivo Lourenço De Pauli e a multiartista Nina Vogel narram os caminhos trilhados ao longo dos últimos dez anos e compartilham, com emoção e nostalgia, como a trajetória de cada um se conectou àquilo que haviam projetado para o futuro em 2015.

Clientes que participaram da campanha original e desejarem relembrar seus desejos podem enviar um e-mail para projetodna@zaffari.com.br, informando o nome completo.

O filme Projeto DNA faz parte das comemorações dos 90 anos da empresa celebrados em 2025, e está disponível nos canais oficiais do Zaffari nas redes YouTube, Instagram e Facebook.

Fonte: Prática Comunicação
Projeto DNA – Grupo Zaffari – Crédito: Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.