Imobiliária Crédito Real lança primeiro canal de comunicação integrado de inteligência artificial no segmento

Como funciona a prestação de contas do condomínio? Quem paga o IPTU do apartamento alugado? Quem paga a multa de condomínio? Como fazer para se tornar síndico? São inúmeras as dúvidas que o usuário possui em relação à compra ou aluguel de imóveis e a vida em condomínios e prédios. Pensando nisso, a imobiliária Crédito Real reuniu em um só lugar um conteúdo totalmente personalizado para o setor imobiliário que irá otimizar a comunicação entre colaboradores, corretores, locatários, locador, síndicos, franqueados e clientes de forma integrada a inteligência artificial do ChatGPT, a assistente virtual CRIS.

A CRIS é um canal virtual inteligente e foi treinada com base em um vasto conteúdo desenvolvido e em uso pela empresa em diversos canais, incluindo manuais de síndicos, manuais de locadores, manuais de locatários, conteúdos de blogs, canais de YouTube, legislação imobiliária e material do portal da Crédito Real. “Isso faz da CRIS uma especialista em todas as áreas imobiliárias em que atuamos, com a capacidade de fornecer informações atualizadas e precisas a qualquer momento de forma gratuita ao cliente“, explica o CEO da empresa, Carlos Ruschel.

Carlos Ruschel, CEO Imóveis Crédito Real Foto: Michelle Raimann

A assistente virtual, de forma dinâmica e inteligente, poderá responder a perguntas sobre gestão de imóveis e condomínios, fornecer informações sobre os processos de locação, explicar termos e conceitos imobiliários, direcionar para recursos úteis no site da Crédito Real, entre outros assuntos. Para Ruschel, isso é uma revolução tecnológica importante para o ramo. “As empresas precisam estar atentas às novidades de mercado e utilizar os recursos que já existem, como o ChatGPT, para impulsionar o negócio. A Crédito Real é uma empresa que não espera as coisas acontecerem, ela vai lá e faz. Nosso objetivo é fornecer uma comunicação integrada e um serviço de excelência em todas as vertentes“, informa.

Como interagir com a CRIS
A CRIS estará sempre aprendendo e melhorando, ou seja, a empresa irá realizar atualizações periódicas de conteúdos na base de dados para que a sua resposta seja inteligente e precisa. Para falar com a assistente virtual, basta acessar o site www. imoveis.creditoreal.com.br/cris-ia  e iniciar a conversa. Ao fazer perguntas para CRIS, é importante ser o mais claro e específico possível. “Isso ajudará a plataforma a entender a pergunta e fornecer a resposta mais exata e assertiva. Contudo, se for constatado a necessidade de um atendimento mais personalizado, o cliente será direcionado para a equipe de atendimento“, finaliza o CEO da Imobiliária. A CRIS não fornece informações pessoais ou financeiras dos clientes, para isto, devem ser utilizados os canais de comunicação conhecidos.

Para saber mais acesse: https://www.creditoreal.com.br

Fonte: LS8 Consultoria de Imprensa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.