Intensa assina duas campanhas para marcas nacionais
Os dois projetos de vídeo foram coordenados por Adelino Bilhalva, diretor de cena e fundador da Intensa, o primeiro deles é para The Waffle King, rede de franquias com mais de 100 unidades espalhadas pelo país, que contratou o ator Júlio Rocha, conhecido por novelas como “Fina Estampa” e “Caras e Bocas”, para personificar sua campanha “Um ano de Rei”. No vídeo, Júlio se apresenta como o atual rei da TWK e explica que vai passar o manto para o próximo rei ou rainha que poderá ganhar um ano de consumo gratuito em uma loja preferida da rede. O vídeo foi gravado em uma unidade da rede em São Paulo com uma equipe enxuta e muita colaboração criativa do ator.
Para a plataforma de aluguéis Quinto Andar, a Intensa realizou a captação de dicas de personalidades de vários estilos e atividades para uma série de vídeos que fazem parte do projeto guia da vizinhança. Os vídeos foram produzidos no primeiro semestre e como destaque, conta Adelino, um dos episódios para esse projeto é apresentado pela multiartista Valéria Barcellos, atualmente no ar na novela das nove Terra e Paixão na Rede Globo.
“Ficamos muito felizes com o resultado dos vídeos e todo o engajamento que eles têm proporcionado nas redes sociais destes clientes. Acreditamos que a visibilidade de contratar atores de nomes nacionais podem alavancar ainda mais a imagem nos projetos, trazendo uma imagem ainda mais positiva para a produtora e seus clientes“, comenta Adelino
FICHAS TÉCNICAS
Um ano de Rei – The Waffle King
Direção: Adelino Bilhalva
Assistência: Livia Fanuchi
Drone: Gabriel Barrera
Montagem: Daniel Rodrigues
Aprovação Cliente: Gustavo Schenkel
Ator: Júlio Rocha
Guia da Vizinhança – Quinto Andar
Direção de Fotografia: Adelino Bilhalva
Montagem: Vanessa Dalla Vecchia, Cristyelen Ambrozio e Daniel Rodrigues
Direção de Conteúdo: Ricardo Feldman (Livre Conteúdo)
Jornalistas: Bruna Paulin, Roger Lerina e Ricardo Romanoff
Entrevistada: Valéria Barcellos
quin.to/guiadavizinhanca
Fonte: Miltinho Talaveira