Já está nas ruas nova campanha de mídia do POA Streaming que inclui busdoors
O POA Streaming lançou na última semana a sua última campanha publicitária do ano. Contemplando as redes sociais da emissora, mídia externa com a Imobi e busdoors com a LZ, as peças destacam o diretor-geral do canal, Fabiano Brasil, chamando para a inscrição nas redes sociais da empresa, e Evandro Hazzy, nova atração do canal, com o programa AHazzy, nas segundas-feiras às 22h.
Além de bancas de revistas e front-lights com o Grupo Imobi, a campanha está em dezenas de ônibus do Grupo LZ espalhados por diversas linhas da Capital.
“Estar nas ruas junto do nosso público é vital e ampliar ainda mais nossa audiência é algo natural que a campanha estará proporcionando!” explica Brasil.
Ainda em dezembro a emissora terá a última estreia de 2022 com Carolina Hedler e o programa Login. Também no último mês do ano serão lançadas as atividades da emissora no Verão 2023 em Capão da Canoa junto ao Hotel Araça e a prefeitura da cidade.
Outra grande novidade é a programação 24h do canal através do portal www.poastreaming.com.br e ainda na plataforma Soul TV, onde restam pequenos detalhes para a assinatura de contrato.
“Embora tenhamos vivido um ano desafiador na questão comercial estamos investindo cada vez mais em qualidade de transmissão, atrações e veiculação. 2023 será um grande ano, tenho certeza!” conclui Brasil, diretor geral do canal.
As fotos do material são de Marcelo Campos e a edição da Elena Costner Designer.
O POA Streaming está disponível em todas as plataformas digitais diariamente com programação sempre ao vivo direto dos seus estúdios no Shopping TOTAL e na KIA Sun Motors.