Ao lado de Katia Suman e Diego Grando, jornalista irá falar sobre o seu romance de estreia, A Cor da Esperança.

Primeiro romance do jornalista Renato Dornelles, A Cor da Esperança será o tema da próxima edição do Sarau Elétrico. Katia Suman e Diego Grando vão conduzir o bate-papo que terá a presença do autor. A canja ficará por conta do Grupo de Choro da Orquestra Villa-Lobos. O encontro acontecerá no dia 28 de janeiro, terça-feira, às 21h, no Bar Ocidente, em Porto Alegre. Os ingressos custam R$ 20,00 – estudantes e idosos têm 50% de desconto.

A Cor da Esperança homenageia as mulheres negras e reconta um pouco da história de Porto Alegre, percorrendo lugares antigos, como a Colônia Africana e a Ilhota, onde nasceram Lupicínio Rodrigues e Tesourinha. A trama expõe os reflexos sociais do tráfico de drogas em um dos mais conhecidos bairros da periferia da cidade, a Restinga.

 O livro é o primeiro título da Falange Produções, editora criada por Renato Dornelles e pela também jornalista e documentarista Tatiana Sager. Com 208 páginas, o livro tem edição e revisão de Daniel Feix, capa e ilustrações de Gilmar Fraga, texto de apresentação de Luís Augusto Fischer, produção executiva de Tatiana Sager e projeto gráfico e diagramação de Paola Rodrigues.

Quando: 28/01, terça-feira, às 21h
Onde: Bar Ocidente (Av. Oswaldo Aranha, 960 – Bom Fim, Porto Alegre)
Quanto: R$ 20,00 (50% de desconto para estudantes e idosos)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.