Home Jornal da Capital Agenda Karine Cunha apresenta o show “Cantando Elas” no Musical Évora

Karine Cunha apresenta o show “Cantando Elas” no Musical Évora

827
0

Na próxima quarta-feira, 21 de março, o Musical Évora recebe Karine Cunha em “Cantando Elas”. A apresentação ocorre às 12h30, na Sala da Música do Multipalco, com entrada franca. No show, além de composições autorais, a cantora fará um passeio por canções consagradas nas vozes de divas da MPB do passado e da atualidade, como Carmem Miranda, Dalva de Oliveira, Gal Costa e Rita Lee. Na ocasião, Karine será acompanhada por Sahi Devi (percussão).

Karine Cunha canta, toca violão e cavaquinho. Iniciou sua carreira de intérprete em 1997, atuando em diversos espaços culturais da cidade de Porto Alegre e região metropolitana. Em 2003, com o show Fluida, passou a mostrar suas composições que resultaram em seu primeiro CD homônimo ao show. Atualmente Karine tem quatro trabalhos autorais e independentes, dos quais algumas músicas serão apresentadas no Musical Évora: Fluida (2005), Epahei! (2007), Sagrado Feminino (2012), ODOYÁ – Canções pra Yemanjá (2015).

Sahi Devi atua como percussionista. Desde 2017, acompanha a cantora Karine Cunha em espaços culturais alternativos e eventos holísticos em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Entre os instrumentos que toca estão o tambor, o derbak e o pandeiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.