Koh Pee Pee engajado no Outubro Rosa
Para marcar o mês de conscientização sobre o câncer de mama, o Koh Pee Pee selou parceria com o IMAMA – Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, voltando seu projeto social Chok Dee (“boa sorte” em tailandês) de outubro ao Instituto, além de promover palestra sobre o tema às colaboradoras do restaurante.
Entre as ações alusivas ao Outubro Rosa, o Koh Pee Pee recebeu a diretora-executiva do IMAMA, Rita Cunha, para um bate-papo super importante para conscientizar seus colaboradores sobre os cuidados com a saúde da mama, enfatizando a necessidade da detecção precoce da doença.
Ao longo de outubro, tanto no restaurante quanto no delivery, o cliente que pedir em qualquer dia da semana o prato Pla Ko Nang Yuan (no valor de R$ 107,00) estará contribuindo com a causa, com parte do valor sendo revertido à instituição. A iguaria tem como base filé de peixe, legumes diversos e massa de arroz — e, representando o movimento de conscientização, os pratos são decorados com uma flor comestível rosa.
O altruísmo é um valor enraizado na cultura tailandesa, onde o bem-estar coletivo é cultivado e celebrado, e refletido na filosofia budista, que vê a fraternidade como pilar para uma vida honrosa e fortuita. Tais princípios são igualmente compartilhados pelo Koh Pee Pee, que tem entre seus propósitos contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária.
Reconhecido como o melhor thai do Brasil, os pratos servidos no restaurante são uma mostra fiel das principais receitas tailandesas. As especiarias elaboradas com ingredientes importados da Ásia já renderam diversos prêmios e certificados de excelência à casa, como The Pride Of Thailand, do National Food Institute, principal entidade do setor gastronômico da Tailândia, e o selo Thai Select, concebido pelo governo tailandês.
Fonte: Dixon Comunicação
Café IMAMA e colaboradoras Credito: Raysa Guagliardo