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Uma curadoria única e especial para famílias e mulheres, dedicada ao que há de melhor na moda e no lifestyle brasileiro. Essa é a proposta do Fashion Event Cool Mom, Cool Kid, organizado pelas empresárias Ingrid Kroes, Fernanda Pires, Isabel Foz, Luiza Ortiz, Carol Cassou, Marina Sirotsky, Ana Wortmann, Larissa Braga e Vivi Matone.

O evento reúne grandes potências do mercado fashion, como a Lana Trends, marketplace de moda infantil, que fica com a missão de levar aos convidados a bossa e o conceito das melhores marcas infantis do mercado. Somado à plataforma, Ingritta, Laura Marchi, Pade D também apresentam suas coleções mais importantes.

Criada por Ana Wortmann, Larissa Braga e Marina Sirotsky, a Lana Trends tem o propósito de ser uma solução tanto para o consumidor quanto para as marcas. “A nossa plataforma, ao mesmo tempo em que traz facilidade e comodidade aos consumidores, é, também, uma grande vitrine às marcas parceiras. É uma forma de elas se apresentarem e se conectarem diretamente com seus públicos, e, como consequência, fazer bons negócios”, explica Marina.

A diversidade de produtos em um mercado que cresce cada vez mais – 10% ao ano, segundo a Euromonitor International – acaba gerando uma experiência de compra fragmentada e letárgica. Foi para solucionar essa questão que surgiu a Lana Trends. “Buscamos ser a melhor alternativa para compras de todas as categorias de artigos de moda e lifestyle infantil nesta era digital”, afirma Larissa Braga.

Primeira coleção de álbuns de fotos
As convidadas do evento vão conhecer, com exclusividade, a primeira coleção de álbuns de fotos da Lana Trends, desenvolvida em parceria com a MH Studios, marca fundada por Maria Helena Pessôa de Queiroz, Diretora Criativa da empresa.

“Buscamos a MH Studios justamente por valorizarmos a curadoria de itens e a personalização – valores que ambas as marcas têm em comum, trazendo a potência aos álbuns, desenvolvidos exclusivamente para a Lana”, afirma Marina Sirotsky, fundadora da Lana Trends. Segundo a empresária, Lana Trends e MH Studios traduzem hoje bom gosto, conexões e um cuidado preciso e delicado na escolha de cada detalhe para as famílias. Serão dois álbuns Cameron em tamanho 30×30, nas cores do momento – a pantone lover lilás e o verde água.

Ofertas e crescimento
Atualmente, a Lana Trends oferece mais de 3,2 mil produtos de 65 marcas, entre as quais estão Cantarola, Eu Amo Papelão, Flora & Bem, Jouer, LOK Prints e Pink And Blue. A proposta é enriquecer as possibilidades de opções, agregando empresas que tenham uma boa diversidade de produtos e, também, uma operação instalada e capacitada para atender as clientes da melhor maneira.

“Nossa expectativa para este primeiro semestre de 2022 é triplicar a oferta de marcas e aumentar ainda mais a quantidade de produtos disponíveis. Também pretendemos ampliar o portfólio da Lana Trends para outras frentes além da moda, como brinquedos e móveis”, contam as três empresárias. “O potencial de crescimento deste mercado é enorme. Hoje o Brasil possui cerca de 40 milhões de crianças com idade de 0-12 anos e a cada minuto nascem mais de 300 crianças no País.”

Fonte: ANK Reputation

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