Home Jornal da Capital É Notícia Lançamento oficial do Carnaval de Porto Alegre ocorre nesta quinta, 17 de...

Lançamento oficial do Carnaval de Porto Alegre ocorre nesta quinta, 17 de março

378
0

Nesta quinta-feira, 17 de março, às 20h, a Cubo Play transmite com exclusividade o lançamento oficial do Carnaval de Porto Alegre, com programa especial ao vivo e gratuito. A Cubo Play é o canal oficial do evento, que em 2022 ocorre nos dias 06, 07 e 08 de março.

O programa, comandado pelos jornalistas Vinicius Brito e Dhani Pitta, contará com entrevistas com a Corte do Carnaval 2022, os presidentes e vice-presidentes das Ligas, os presidentes das nove escolas da Série Ouro, informações sobre os dias de desfile, e a exibição de cada um dos clipes das escolas da Série Ouro, que foram gravados nos estúdios da Cubo Filmes no mês de fevereiro.

Participam também da transmissão o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, a Secretária Adjunta da Cultura, Gabriella Meindrad, entre outras autoridades. A Série Ouro do Carnaval de Porto Alegre conta com Fidalgos e Aristocratas, Acadêmicos de Gravataí, União da Vila do IAPI, Império do Sol, Bambas da Orgia, Estado Maior da Restinga, Imperadores do Samba, Imperatriz Dona Leopoldina e Império da Zona Norte.

Nas próximas semanas iniciam as gravações dos clipes das séries Prata e Bronze e também a divulgação dos clipes das escolas de cada categoria.

Fonte:  Assessoria de Flor em Flor

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here