Em homenagem ao aniversário de 250 anos de Porto Alegre, a Lojas Lebes criou uma campanha especial de mídia externa para comemorar a data. A ação utiliza os relógios digitais da cidade, que trazem mensagens destacando a forte identidade do porto-alegrense.

Ao todo são 50 pontos com palavras alusivas ao que Porto Alegre tem de melhor. Inclusive, com mensagens personalizadas para alguns locais tradicionais da capital dos gaúchos, como o Pôr do Sol do Guaíba no fim de tarde da Orla, os encontros no Parcão, o Chimas no Brique da Redenção, entre outros.

A ação criada pelo Departamento de Marketing da Lebes vai estar nas ruas de 22 a 28 de março, conectando os porto-alegrenses com as vivências e as tradições da cidade.

Fonte: Deise Henkin e Marcela Roithmann – Assessoria de Imprensa

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.