Lebes escala os menores preços para a campanha de Black Friday 22

Já está no ar a campanha da maior Black Friday da Lebes, que este ano teve como inspiração o Mundial do Catar. Com o mote “Black Lebes. Escalação de ofertas com o menor preço do ano!”, a rede de varejo aposta nas grandes promoções com preço de custo para que os torcedores brasileiros sejam os verdadeiros campeões neste mês de novembro. Para isso, além de aproveitar as oportunidades especiais para renovar a casa e o guarda-roupa, o cliente compra na Black Lebes e ainda pode participar do Bolão Premiado que tem como mega prêmio a quantia de R$ 1 milhão. Essa bolada vai ser dividida entre os clientes que acertarem os quatro primeiros colocados da Copa.

A campanha “Black Lebes” acontece em todos os canais da rede, atendendo o cliente da forma como ele desejar: pelo WhatsApp, no site, no aplicativo e na loja. Em formato 360º, conta com divulgação na TV, rádio, jornal, e-commerce, na revista, nas redes sociais e nas mais de 350 lojas físicas no RS, SC e no Paraná.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.