Home Jornal da Capital É Notícia Lebes faz live especial na véspera da Black Friday

Lebes faz live especial na véspera da Black Friday

423
0

A “Missão Black Lebes. Vamos Zerar os estoques”, que começou dia três de novembro, teve muita movimentação com a ativação de 10 influenciadores embaixadores da campanha, além de ofertas especiais durante todo o mês.

E agora, na reta final, a rede de varejo vai realizar nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, uma live especial nos perfis do Instagram e Facebook @lojaslebes. Nela, serão anunciadas promoções imperdíveis que começam a valer desde o início da transmissão, e que também poderão ser encontradas na sexta-feira, dia da Black Friday, em todas as lojas da rede que estarão de portas abertas a partir das 7h.

A transmissão acontece direto do Centro Logístico da Lebes, local escolhido para mostrar a movimentação da empresa para a Black Friday, pois é de lá que saem todos os produtos para as lojas. A live contará com a apresentação dos comunicadores da RBS Cris Silva e Rafinha Menegazzo, além de interações simultâneas, ao vivo, de uma das filiais Lebes, com o Influenciador Formiga.

Para direcionar a audiência ao grande evento, a apresentadora Cris Silva fará entradas ao vivo nos ”breaks” das novelas da RBS TV “Quanto mais Vida Melhor”, e “Um Lugar ao Sol”.  As chamadas vão acontecer ao mesmo tempo, na programação das rádios Atlântida, 92, 102.3 e Farroupilha, com blindagem instantânea em GZH e no ClicRBS.

E reforçando o convite aos gaúchos para a Missão Black Lebes, os jornais Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro estamparão anúncios da Lebes, fechando o projeto 360, em todos os formatos de mídia do Grupo.

Não esqueça; ação acontece na quinta-feira, dia 25, às 22:30h, antecipando as grandes promoções.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here