Little Door Group assume novo posicionamento e identidade visual
A Little Door Content, produtora audiovisual de Porto Alegre (RS), passa se chamar Little Door Group. A nova etapa foi detalhadamente planejada pelo time da empresa, que anuncia também a ampliação de suas estruturas profissionais. O novo posicionamento é apresentado ao mercado em março de 2023, integrado a nova identidade visual do grupo que presta serviços em todo o Brasil para diferentes setores e portes de empresas.
Entre os produtos e serviços oportunizados pelo Little Door Group está a mentoria criativa em todas as etapas de um trabalho, expertise no desenvolvimento de atividades publicitárias, criação de campanhas, gestão de projetos, produção cinematográfica, entre outras atividades correlacionadas e sob demanda.
A mudança proposta pelo Little Door Group visa refletir as transformações que a empresa passou, evoluindo para um grupo mais forte, ainda mais qualificado, com um portfólio que agrega valor aos seus clientes. Priorizando as novas dinâmicas e demandas exigidas pelo mercado. O Little Door Group, também acumula em seu currículo, diversos trabalhos reconhecidos pelo meio publicitário, sendo finalistas e vencedores em vários prêmios do segmento de mercado do qual atuam.
Nova identidade visual – A nova identidade visual do Little Door Group é colorida e disruptiva. A primeira impressão, já remete a nova personalidade da empresa. Numa combinação que une criatividade, colaboração e a interpretação, perfazendo as principais competências do Little Door Group. Que sempre coloca no centro do processo as pessoas como grande diferencial, numa porta de infinitas possibilidades. Onde seus partícipes colaboradores evoluem, com um time que amadurece a cada job, numa constante customização de cada detalhe desse trabalho feito a muitas mãos. Uma empresa que procura sempre ir além da simples entrega. Mais sobre Little Door Group – @littledoorgroup.
Fonte: Evidência Press – Assessoria de Comunicação