Lojas Quero-Quero e Tintas Coral revitalizam parque da Expointer afetado pela enchente do Rio dos Sinos

A Lojas Quero-Quero e a Tintas Coral marcam presença na Expointer, realizada em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Apoiadoras da reconstrução do Rio Grande do Sul, as duas empresas anunciam a revitalização dos principais pontos do Parque de Exposições Assis Brasil, tomado pela enchente no mês de maio. 

Em ação solidária realizada no sábado (3), a iniciativa contou com o apoio da ONG Du99, referência em ações sustentáveis de ressignificação de espaços sociais, juntamente com o pintor profissional Leandro Piovesan e mais 15 pintores gaúchos afetados pelas enchentes recentes. 

A revitalização do parque inclui a Casa do Gaúcho, as três esferas símbolo do parque e da feira e os principais acessos, além de placas de comunicação em todas as entradas. 

Nós, da Lojas Quero-Quero, ficamos felizes em participarmos desta iniciativa simbólica para a reconstrução do Estado. Desde maio, estamos com produtos a preço de custo para pessoas impactadas pelas enchentes e distribuímos mil e cem toneladas de donativos. Agora, por meio desta iniciativa em parceria com a Tintas Coral, nosso objetivo é proporcionar para a população um parque revitalizado para a próxima edição da Expointer, que é referência na agropecuária brasileira e tão relevante para a economia do Estado”, destaca Alberto Cimenti, diretor comercial da Lojas Quero-Quero. 

O povo Gaúcho merece uma feira bonita e alegre, como sempre teve, sem as marcas de destruição que encontramos no parque quando visitamos. É por isso que nós, da Tintas Coral, abraçamos o Parque de Exposições Assis Brasil, assim como abraçamos o povo gaúcho com gestos de solidariedade“, conta Wagner Coelho, gerente nacional das Tintas Coral.
A ação durou o dia todo e finalizou com a entrega simbólica do parque revitalizado às autoridades locais. 

A Expointer receberá milhares de visitantes de 24 de agosto a 1º de setembro

Fonte: Ink Comunicação
Esferas do Parque Assis Brasil após a revitalização – Foto: Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.