Lugano se prepara para receber turistas do 51º Festival de Cinema de Gramado com centenas de Kikitos de chocolate

Desde 1994, a Lugano, tem incorporado um importante diferencial de mercado a sua linha de produtos: a produção de “figuras” de chocolate.   A inspiração, conta o diretor de marketing e de expansão da marca, Jonas Esteves, veio de uma viagem de negócios da família fundadora à Europa, pelo SEBRAE, quando adquiriram formas nos mais diversos desenhos: de aviões a bonecos de neve.  

Cerca de 30 anos depois do invento pioneiro para uma fábrica de chocolate, a marca decidiu unir duas paixões em uma experiência única: cinema e chocolate. Foram criadas centenas de Kikitos de chocolate – réplicas do prêmio entregue aos vencedores do evento, que nesta sexta-feira chega a sua 51ª edição. Essas deliciosas esculturas comestíveis são uma homenagem saborosa à criatividade e à arte cinematográfica.  

Cada peça é cuidadosamente confeccionada, garantindo uma experiência visual e gustativa inesquecível”, explica Jonas Esteves. “Uma maneira deliciosa de levar para casa um pedaço do festival e compartilhar a magia do cinema com amigos e familiares“. Os itens podem ser encontrados nas lojas da grife em Gramado. A unidade de 70g sai por R$ 25,90.   
Mais informações no site https://www.chocolatelugano.com.br/ ou https://www.instagram.com/chocolatelugano/ 

Fonte: Tati Feldens – Assessoria de Imprensa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.