Madre Reina abre sua primeira loja própria no Moinhos Shopping  

O Moinhos Shopping acaba de receber a primeira loja própria da Madre Reina, marca gaúcha com fábrica em Novo Hamburgo. Criada há 10 anos pelo estilista Gian Matteo Salman Sambucetti, inspirado no trabalho de sua mãe, Maria Síria Salman – fundadora do grupo Gangas, do qual Madre Reina faz parte – a marca desenvolve modelos exclusivos de alta qualidade com matérias-primas nobres como couro, cashmere, linho e seda. “Abrir uma loja significa que é o momento em que estamos com a marca madura. Teremos peças de seda, linho, couro, cashmere, lã pura e malha. Estamos prontos para ir para o varejo; para atender uma cliente que chegue na loja e saia vestida de Madre Reina dos pés à cabeça“, comenta Gian Matteo. 

Coleção Statement
A loja abre suas portas com a coleção Statement, elaborada para a temporada Outono/Inverno 2024 e inspirada na coragem, autenticidade e na singularidade de cada mulher, trazendo peças de couro, casacos, acessórios, cashmere, seda e alfaiataria com uma fusão de texturas, cores e estilos sempre pontuados pela sofisticação e elegância. A paleta de cores vai dos tons ousados e vibrantes aos neutros clássicos, simbolizando a diversidade e a versatilidade da moda contemporânea.   
A campanha de divulgação da coleção foi produzida pelo Diretor Criativo Pablo Quoss.

Crédito: Pedro Scholz

O Espaço  
A loja fica localizada no segundo andar do empreendimento e foi projetada pelo escritório de arquitetura paulista Nórea Devitto. Por ser a loja piloto, o espaço foi idealizado para mostrar o DNA da marca, unindo sofisticação, simplicidade e matérias-primas de alta qualidade.   
Uma das paredes é formada por uma grande janela com vista para as copas das árvores da Rua Tobias da Silva, o que permite que o visual da loja mude conforme as estações do ano. A ideia por trás do projeto é fazer com que os clientes sintam o acolhimento de uma loja de rua dentro do conforto e segurança de um shopping.   

Fonte: Praticomunicação
Madre Reina no Moinhos Shopping – Crédito Pedro Scholz

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.