Marca apresenta receitas criativas que inspiram a celebração da Páscoa
A Bom Princípio Alimentos quer deixar a Páscoa de 2023, ainda mais doce e marcante com a campanha da indústria Viva Todo Sabor da Páscoa com um Bom Princípio, que ganha um receituário digital apresentando sugestões simples e muito gostosas desenvolvidas para celebrar a data. Entre os destaques está o Ovo Pink. Com uma combinação da dupla de recheios e coberturas de chocolate ao leite e morango Bom Princípio, finalizados por pedaços de chocolate stikadinho e morangos.
Acesso dessa e de outras receitas pelo link www.bomprincipioalimentos.com.br/marketing/RECEITUARIO_DE_PASCOA_DIGITAL.pdf
A cada ano a Bom Princípio Alimentos busca inovar. Sempre pensando em diferentes misturas, texturas, recheios criativos e saborosos! Para comer ovo de colher, no pote, trufado ou partido ao meio. Mais que inspirar o comércio e os consumidores, o receituário digital confeccionado pela indústria, se propõe a trazer oportunidades para que empreendedores possam impulsionar e movimentar a economia e a geração de emprego e renda, a partir da venda de ovos de Páscoa. Com receitas que apresentam soluções presenteáveis e de fácil comercialização. A campanha Viva Todo Sabor da Páscoa com um Bom Princípio, também ganha repercussão nas redes sociais, meios de comunicação e em inúmeros pontos de vendas no Brasil.
Atenção especial ao público infantil – A Páscoa de 2023 da Bom Princípio, igualmente prioriza o sentimento de manter viva a magia festiva junto das crianças. Apresentando na campanha belas narrativas do Coelho Esperto, um apaixonado pela Páscoa e por doces e chocolates.
Fonte: Evidência Press – Assessoria de Comunicação e MKT