Marco C inaugura neste sábado na Prainha do Iberê com projeto que une café, corrida e ciclismo

Neste sábado, 21, a Prainha do Iberê, em Porto Alegre, ganhou um novo ponto de encontro para os amantes de café e esportes com a inauguração do Marco C. O espaço, localizado na Avenida Edvaldo Pereira Paiva e idealizado pelos empresários e atletas Frank Silvestrin e Patrícia Berenstein, nasceu com a proposta de unir café, ciclismo e corrida junto ao icônico pôr do sol do Guaíba.

O Marco C promete ser um polo esportivo na orla da capital. Aos sábados e domingos, a Olympikus emprestará gratuitamente tênis de corrida para atletas amadores e profissionais poderem testar os últimos lançamentos da marca. Outra atração oferecida no Marco C serão as aulas gratuitas de corrida comandadas pela FS Team, com prática ao ar livre ao longo da orla. Para participar, os interessados precisam apenas comparecer com roupa adequada para a prática esportiva. Segundo Silvestrin, em breve o espaço também oferecerá empréstimo de bicicletas e aulas de ciclismo, aproveitando uma pista que será construída próxima ao contêiner.

Esta parceria reflete nosso compromisso contínuo de estar mais próximos da comunidade esportiva e corredora de Porto Alegre. Ao patrocinar não só a principal prova da cidade, mas também revitalizar espaços tão queridos pelos gaúchos como a Pista Ramiro Souto, estamos reafirmando nosso apoio ao esporte e ao bem-estar desta comunidade. Esperamos que o Marco C se torne um novo espaço para todos os que compartilham nossa paixão por uma vida mais ativa e saudável“, celebra Bianca Dallegrave, gerente de marketing da Olympikus.

Já a unidade do Quiero Café no local, com capacidade para até 60 clientes, funcionará de terça-feira a domingo, das 7h às 20h, oferecendo um cardápio de cafés quentes e gelados, smoothies, açaís, doces e salgados. “Estamos felizes com a concretização desse projeto que fomos convidados e abraçamos desde o primeiro momento. Nos preocupamos em oferecer produtos que trazem um pouco mais de saudabilidade, com ingredientes de bastante qualidade, em um cardápio específico para essa operação. Trata-se de uma loja do Quiero Café, mas com um cardápio bem exclusivo para essa operação. Uma operação enxuta, se comparada a uma loja tradicional do Quiero, mas com boas opções direcionadas para o público focado nas práticas esportivas”, explica Matheus Fell, sócio-fundador do Quiero Café.

A inauguração oficial neste sábado teve um evento exclusivo para convidados, com treino de ciclismo sob o comando de Frank Silvestrin, seguido de uma corrida. Após as atividades esportivas, um coquetel com DJ e degustação de itens do cardápio do Quiero Café.

Fonte: @azpressbrasil

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.