Melnick apresenta o Casa Moinhos

A Melnick, retorna ao bairro mais charmoso de Porto Alegre com um empreendimento único: o Casa Moinhos. Em fase de pré-lançamento, a novidade fica em uma das áreas mais nobres do bairro Moinhos de Vento e destaca os grandes talentos da arquitetura, arte e design brasileiro, além de contar com nova operação gastronômica do Grupo Yashar, que já conta os empreendimentos Chica Parilla e Bar, Armazém Box 18, O Mureta e O Marujo Marisqueria e Bar.

Localizado na Rua Hilário Ribeiro, 150, o Casa Moinhos tem projeto arquitetônico, das áreas internas e conceituação de fachadas assinados por Roseli Melnick Arquitetura & Interiores; e concepção de paisagismo e arquitetura de exterior por Susana Nedel Arquitetura de Jardins. O projeto ainda conta com obras dos designers Hugo França, famoso por reaproveitar resíduos de florestas para produção de esculturas mobiliárias, e Zanini de Zanine, considerado um dos designers brasileiros mais importantes da cena contemporânea. Talentos que pensaram o empreendimento de acordo com suas memórias, experiências e conexões com o Brasil. Desde a arquitetura até a decoração, as percepções estarão impressas do jardim ao hall, passando pela escolha de materiais nobres e selecionados a dedo. Uma ode à beleza de ser brasileiro.

O estande de vendas do Casa Moinhos trará todos os detalhes do empreendimento – com apartamentos a partir de 285 m² e 4 suítes – além de obras dos artistas Zanini de Zanine (criador da poltrona Cuca) e Hugo França (que desenvolveu o banco Amatute, entre outras peças exclusivas) e a operação gastronômica Panadería del Este, em parceria com o Grupo Yashar. Inspirada nas clássicas padarias uruguaias, a loja contará com a venda de produtos a granel, geleias caseiras, leite direto do produtor, dentre várias outras novidades. O espaço terá área ao ar livre, parrilla e forno à lenha, além de abrir todos os dias, das 7h às 20h.

O conceito de implementar complexos gastronômicos e de lazer em terrenos ainda em fase de desenvolvimento dos projetos, onde serão erguidos futuros empreendimentos da companhia, conquistaram os porto-alegrenses. Ao invés de instalar tapumes que ficariam cobrindo a área até que a obra entrasse em fase de conclusão, a Melnick adota esse modelo que leva ainda mais vida aos bairros onde está lançando suas novas construções. Bons exemplos são as operações Pátio, Alameda República e Garden Destemperados, que seguem movimentando suas regiões com ótimas opções de gastronomia e lazer.

Fonte: Martha Becker Connections

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.