Home Jornal da Capital É Notícia Melnick Even, Hospital Moinhos de Vento, Zaffari e Panvel entregam obras do...

Melnick Even, Hospital Moinhos de Vento, Zaffari e Panvel entregam obras do Parcão

892
0

A grande realização de 2018 foi a nova pista de caminhada, uma das grandes aspirações dos frequentadores, que deu uma nova vida ao parque. Com investimentos de R$ 300 mil, a obra ficou pronta em 4 meses, com 490m de distância, abrangendo uma área 1.780m².

Complementando o novo visual houve a adoção do Canteiro central da Av. Goethe, entre a24 de Outubro e Mostardeiro, e triângulo da Mostardeiro, numa área 1.993m², com uma distância de 500m, que tem chamado muito a atenção de todos.

Dentre outros serviços, no ano de 2018 foi realizada a realocação da iluminação existente no trecho da pista de caminhada implantada, além de serviços de pintura, lavagem do Moinho, paisagismo e consertos em geral.  Está em andamento a elaboração das análises físico químicas da água do lago para iniciar o projeto de recuperação. Novas barreiras para entrada de carros no parque foram colocadas.

A manutenção diária é feita por 6 funcionários terceirizados, que conta com a poda, rega, capina, corte de grama, limpeza e cuidado com o paisagismo existente.

Segundo a engenheira civil, Cláudia Lima, gerente de incorporações da Melnick Even, responsável dos adotantes pelas obras do parque, “a Melnick Even, Zaffari, Hospital Moinhos de Vento e Panvel, estão dando sua contribuição para uma Porto Alegre melhor. O calçadão deu mais vida ao Parque, e a adoção complementar dos canteiros do entorno, na Goethe e Mostardeiro, são a cereja do bolo,para quem passa por lá. E para engajar a população no projeto ILOVEPOA a Melnick Even instalou no coração do Parque, um dos nove letreiros desta ação que estão espalhados pela capital,proporcionando aos portoalegrenses registrarem seu amor pela cidade.

Uma das mais aguardadas obras do Parcão a reforma e recuperação do Moinho deverá iniciar em março.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.