Home Jornal da Capital É Notícia Montenegro receberá press trip de colunistas sociais em seu 145° aniversário

Montenegro receberá press trip de colunistas sociais em seu 145° aniversário

683
0

A Belo Sul Viagens e Turismo, em comemoração ao mês de aniversário de Montenegro, vai receber no município os integrantes da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul (ACORS) e influenciadores digitais de várias cidades do Estado. Os convidados serão os primeiros turistas a participarem deste projeto, que vai contar a história de Montenegro de uma maneira divertida, através de personagens e das rotas “dos laranjais aos vinhedos” e “sabores e saberes”. São  40 formadores de opinião para um fun tour especial em homenagem aos 145 anos da cidade, e acontecerá  no dia 12 de maio.

O evento, projeto das diretoras de turismo da agência, Andrisa Mariano e Lisa Borchardt, e do  diretor de mídias digitais da ACORS, Bernardo Guedes – idealizador da atividade .

O passeio vai iniciar no Porto das Laranjeiras (local histórico onde a cidade nasceu) com as boas-vindas na Câmara de Vereadores. “O café da manhã dos convidados vai acontecer no Hotel Niro. O pessoal vai visitar também a propriedade rural Casa da Atafona, com mais de 150 anos de história, onde vão saborear um almoço colonial com direito a passeio de carroção pelos pomares de citros. Também vão colher e comer bergamotas e laranjas direto do pé”, informa Bernardo.

No programa, ainda, está a Estação Férrea, o Memorial do Imigrante Alemão, o ateliê de artes, o viveiro de mudas e o atelier Fundo de Quintal, da artista, artesã e ativista-social montenegrina Lisa Borchardt. “Vai ser uma grande honra receber em Montenegro meus colegas colunistas. Sou apaixonado pela cidade e conheço todo o potencial do Vale do Caí. Estamos unindo forças para receber de braços abertos nossos ilustres visitantes. Como críticos e formadores de opinião, eles são o público alvo para um projeto arrojado e empreendedor como este”, diz Bernardo Guedes.

Foto em destaque: Elias Rosa (Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo), Bernardo Guedes (Diretor Mídias Digitais da ACORS), Martim Maurer (Proprietário da Casa da Atafona), Lisa Borchardt (Diretora da Belo Sul), Carlos Eduardo Müller (Prefeito de Montenegro), Andrisa Mariano (Diretora da Belo Sul), Valdirene Santiago (Colunista Social) e Erico Velten (Presidente do Legislativo). Crédito ACOM – Prefeitura de Montenegro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here