Mootag contrata Juliene Nigro como VP de operações

Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag acaba de contratar Juliene Nigro como vice-presidente de operações. A executiva chega à agência da holding The 365 Group com a missão de impulsionar o crescimento de clientes atuais e a captação de novas contas, além de liderar iniciativas de inovação que fortaleçam o posicionamento competitivo da Mootag.
Juliene Nigro vai se reportar diretamente a Roberto Goichman, CEO da Mootag. Por sua vez, Alexandre Motta, diretor de operações, e Waldir Terence, diretor de projetos, passarão a se reportar à nova VP de operações.
Ex-managing director da Zmes, Juliene Nigro tem quase 20 anos de experiência no mercado publicitário, com passagens por agências como Oliver, Dentsu Creative, DM9DDB e Ampfy, nas quais comandou o atendimento a marcas como Chevrolet, Mitsubishi, Bayer, Danone, Banco Itaú e Grupo O Boticário.
“Acredito que todas as mudanças que fiz na minha carreira foram em busca de trabalhar e amplificar modelos que vejo como inovadores e com alto poder em gerar valor para os clientes. A Mootag representa exatamente isso. Conciliar performance com fortalecimento de marca é o desejo central de todas empresas, e, especialmente, dos seus times de marketing e vendas. Esse modelo precisa chegar em mais lugares de forma eficiente. É o que me motivou a fazer parte deste time brilhante“, afirma Juliene Nigro.
“A contratação da Juliene é um passo importante para a consolidação da Mootag. Ela traz um olhar diferenciado para o mercado e uma abordagem focada em resultados. Sua chegada reforça nosso compromisso com a excelência e com a entrega de soluções inovadoras para nossos clientes. Com Juliene Nigro à frente da vice-presidência de operações, temos a certeza de que vamos alcançar um novo patamar de crescimento”, destaca Roberto Goichman
Fonte: Higor Gonçalves – Imprensa
Crédito: Mootag – Divulgação