Mootag promove Alexandre Motta a diretor de operações
Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag acaba de promover Alexandre Motta a diretor de operações. Ligado às operações da holding The 365 Group desde julho de 2019, Motta vinha exercendo a função de gerente de Business Intelligence na agência especializada. Com cultura data-driven, modelo tailor made e foco em entregas customizadas, a Mootag foi apresentada ao mercado em fevereiro passado e já conta com um força de 61 colaboradores em seus quadros.
“A promoção de Alexandre Motta a diretor de operações é um reflexo do nosso compromisso com a excelência e inovação. Sua expertise em Business Intelligence é fundamental para fortalecer a nossa abordagem data-driven e garantir que continuemos a oferecer soluções personalizadas e de alto impacto para os nossos clientes“, destaca Roberto Goichman, CEO da Mootag.
“Com a chegada de Alexandre Motta à diretoria de operações, reforçamos nosso modelo tailor made, que é a base das nossas entregas customizadas. Seu conhecimento será crucial para aprimorar ainda mais a eficiência e a eficácia dos nossos projetos, alinhando-nos com as melhores práticas do mercado“, endossa Waldir Terence, diretor de projetos da agência especializada em brandformance.
Mootag – Com cultura data-driven e modelo tailor made, a Mootag é a nova agência de comunicação do The 365 Group. Com foco em brandformance, a agência integra as estratégias de branding às ações de performance em entregas customizadas produzidas por um time de alto desempenho.
Comprometida com a imersão completa no negócio do cliente e com a personalização do atendimento, a nova agência oferece ao mercado um menu completo de soluções que vão do suporte em inteligência de dados à mensuração do desempenho de campanhas online e offline, de modo a levar o público a criar boas experiências com as marcas clientes. Business Intelligence, Criação, Mídia, Social Media e CRM são algumas verticais da Mootag.
A nova agência já nasce com a expertise do The 365 Group no atendimento a marcas de peso, como: Acer Brasil, Acer Latam, Hoya, Girafa, Turismo de Curaçao, Comerc Energia, Midea, Microsoft e Nestlé, dentre outras.
Fonte: Imprensa – Higor Gonçalves /Personnus
Alexandre Motta
Crédito: Higor Gonçalves – Mootag – Divulgação