Home Jornal da Capital É Notícia MRV lança vídeo institucional sobre construção e entrega de escola municipal em...

MRV lança vídeo institucional sobre construção e entrega de escola municipal em Novo Hamburgo

436
0

Um ambiente seguro e acolhedor é tudo o que os pais buscam na hora de escolher a escola que vai receber seus filhos todos os dias. Foi o que Rafael Monteiro, morador do bairro Operário em Novo Hamburgo, encontrou na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Quero-Quero erguida pela MRV.

A concretização desse espaço é documentada em um vídeo institucional lançado esta semana e disponível no canal da MRV no YouTube. O filme mostra desde a construção até a abertura e conta com depoimentos de familiares, equipe diretiva e representantes da prefeitura de NH e da equipe da MRV envolvidas no projeto.

O prédio com 501 m² fez parte do plano de melhorias da construtora no município e foi concluído em 2020. Devido à pandemia, as portas foram abertas ao público este ano. Hoje, cerca de 30 crianças de 0 a 4 anos são recebidas diariamente e utilizam a estrutura composta por quatro salas de aula – todas elas com banheiros internos, dois dormitórios, refeitório, cozinha, lactário, salas de reuniões, dois pátios e biblioteca. O espaço tem capacidade para receber até 80 crianças.

A engenheira da MRV responsável pela obra, Nicolle Amorim, conta que “foi emocionante ver o envolvimento dos trabalhadores e dos vizinhos”. “O sentimento é o de estar construindo um sonho diferente do da casa própria, de estar contribuindo com um mundo melhor”, diz Nicolle.

Obras como esta são fundamentais para qualificar a infraestrutura dos bairros e garantir a instalação de serviços essenciais com agilidade, diz Laís Corteletti, diretora de Desenvolvimento Urbano de Novo Hamburgo. “A MRV tem se mostrado uma empresa parceira e contribuído com a qualidade de vida dos cidadãos hamburguenses”, destaca Laís.

O vídeo institucional foi produzido pelas empresas gaúchas DaTerra Studio e VoaLá Imagens Aéreas.
Fonte: FTcom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here