O Departamento de Formação Tradicionalista e Aperfeiçoamento do Movimento Tradicionalista Gaúcho realiza, no dia 01 de maio, a segunda edição do curso Cfor Básico deste ano. No total, serão oito horas de conteúdo, transmitidas ao vivo via Facebook, para quem se inscreveu até o dia 13 de abril e que está em dia com o cartão tradicionalista.

O primeiro módulo iniciará às 8h15min. O tema História do Rio Grande do Sul e do Tradicionalismo e suas relações com o Movimento atual será abordado por Tainá Valenzuela.  Valmir Bohmer falará sobre o MTG e sua estrutura administrativa e Luise Morais abordará Ética e Voluntariado no Movimento. O segundo módulo inicia às 13h15min. Gestão de pessoas: liderança, relacionamento interpessoal e gerenciamento de conflitos será o tema abordado por Renata da Silva. Anderson Hartmann falará sobre Comunicação Digital e Marketing alavancando a tradição e os eventos promovidos no Movimento. Departamento Cultural – atuação e importância para o Movimento Tradicionalista e para todos os membros das entidades filiadas será o tema abordado por Roberta Jacinto. O encerramento está previsto para as 16h15min.

Segundo a diretora do Departamento de Formação Tradicionalista e Aperfeiçoamento do MTG, Muriel Machado Lopes, o envio de certificados será posterior ao curso e será feito para aqueles com participação durante as palestras, com comentários, questionamentos e respostas às chamadas em momentos aleatórios durante a ocorrência do curso.

Desde que as inscrições para o Cfor foram abertas já foram registradas mais de 600 inscrições, que estão sendo atendidas em lotes. A primeira edição aconteceu nos dias 18 e 19 de abril, a segunda será no dia 01 de maio e a terceira está prevista para o dia 17 de maio. Ainda no primeiro semestre devem acontecer o Cfor Jovem e o Cfor Patronagem.

Mais informações podem ser obtidas pelo email muriellopesadv@gmail.com e WhatsApp – 5196364457.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.