Home Jornal da Capital É Notícia Mulheres em destaque no Dreamland Museu de Cera

Mulheres em destaque no Dreamland Museu de Cera

1133
0

No mês das mulheres, em março, uma das principais atrações de entretenimento da Serra Gaúcha presta reverência e destaca grandes personalidades do universo feminino.

Conhecida por seu senso de dever e devoção ao povo, a Rainha Elizabeth II, é uma figura estimada e respeitada no mundo todo. A soberana mais longeva da Inglaterra divide espaço com Diana Spencer, apelidada de Lady Di. A “princesa do povo” ganhou notoriedade internacional por ser engajada em causas sociais, em especial por seu envolvimento no combate à AIDS e na campanha internacional contra as minas terrestres.

A atriz Angelina Jolie, além de sua carreira no cinema, é conhecida por seus esforços humanitários, pelos quais recebeu um Prêmio Humanitário Jean Hersholt e o título honorário de dama da Ordem de São Miguel e São Jorge (DCMG), entre outras honrarias.

A top brasileira, Gisele Bündchen, é outra ativista social internacional. É Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, defendendo a Amazônia e os elefantes, atacados por caçadores de marfim.

Outra presença marcante no Dreamland Museu de Cera é a atriz, comediante e cantora Whoopi Goldberg, uma das celebridades negras mais respeitadas do planeta.

Cantora, atriz, produtora e empresária, Madonna, se estabeleceu como um ícone do pop. Considerada uma das mulheres mais influentes da música, também se destaca quando o assunto é seu envolvimento com causas humanitárias.

O Dreamland possui mais de 100 estátuas disponíveis para a visitação de turistas e curiosos de todo o Brasil e também do exterior, dispostos em vinte cenários diferentes. Tudo para fazer do Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada passeio se transforma numa jornada a um mundo mágico em que tudo é possível!     

25_04_2016_Museu de Cera. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.