Home Jornal da Capital É Notícia Multiplan lança campanha de Dia das Mães com promoção nos shoppings

Multiplan lança campanha de Dia das Mães com promoção nos shoppings

555
0

A Multiplan lançou, nessa segunda-feira, 26 de abril, sua campanha de Dia das Mães, “É presente, é amor, é agora”. Até o dia 09 de maio, todos os 18 shoppings administrados pela Companhia terão promoções especiais para a data. A inscrição para participar das promoções será de forma digital pelo superapp Multi.

No BarraShoppingSul e no ParkShopping Canoas, a cada R$ 300 em compras os clientes ganham um número da sorte para concorrer a 10 vales-compras de R$ 10 mil em cada um dos empreendimentos.

No Barra, a inovação deste ano é a Roleta Premiada. A cada 6 números da sorte, o cliente pode concorrer a 160 prêmios, como cafeteiras Nespresso, aparelhos Echo Dot, pulseiras da Coliseu, vouchers de restaurantes como Pobre Juan e Apleebee’s, voucher da Cia Atlética, Gift Card de Beleza no Hugo Beauty e Seleção Especial de Chocolates Kopenhagen. O sorteio é feito pelo aplicativo na hora das trocas e a retirada é imediata.

As compras realizadas pelo superapp Multi também entram na promoção e, de 26 de abril a 02 de maio, os clientes podem comprar no aplicativo com frete grátis usando o código MAEZONA. Quem fizer suas compras pelo Multi recebe seus pedidos no mesmo dia e pode contar com a ajuda de um personal shopper. Caso o produto específico não esteja no catálogo do app, um comprador auxiliará o cliente e fará a compra desejada. O aplicativo é também o meio oficial para cadastrar as notas fiscais das compras, facilitando o processo e evitando filas e aglomerações nos balcões de atendimento de cada shopping.

Além da promoção, a Multiplan lança, ainda, o filme publicitário da campanha “É presente, é amor, é agora”. Com esse conceito, a Companhia reforça a importância de se comemorar o hoje e de manter-se presente. Com estética inspirada em challenges do TikTok, com muitas cores e movimentos, o vídeo será veiculado nos meios digitais da Multiplan e de seus shoppings.

“Além de uma data importante para o varejo nacional, o Dia das Mães é uma comemoração para celebrar o amor. E para esse ano, pensamos em uma campanha alegre, que aproxime mães de seus filhos e mostre também a importância de viver o agora. É isso que nossos shoppings oferecem: felicidade e facilidade para comprar seu presente, sem perda de tempo”, afirma Rodrigo Peres, co-head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.

Durante todo o período da campanha, serão mantidas as medidas de segurança adotadas desde a reabertura dos shoppings.Essas medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.

A campanha de Dia das Mães da Multiplan pode ser vista no Youtube, além das redes sociais da Multiplan, dos shoppings e do Lápis Vermelho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here