Home Jornal da Capital É Notícia Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

975
0

Data especial para encontrar amigos e familiares e também fazer o bem, o tradicional bazar anual beneficente, realizado pela Na’amat Pioneiras de Porto Alegre, acontece no 08 de julho, na Associação Leopoldina Juvenil. O evento é uma opção para quem deseja aproveitar o domingo de uma forma diferente, conhecer melhor a culinária e cultura judaica e também ajudar quem precisa.

Em sua 59ª edição, o bazar pretende arrecadar recursos que beneficiarão três instituições: Instituto do Câncer Infantil, Lar da Criança Anne Frank – creche em Viamão que atende crianças em vulnerabilidade social – e Damas de Caridade – instituição judaica que presta atendimento a pessoas da comunidade judaica de baixa renda.

Com cerca de 52 expositores, sendo que 12 são grupos de mulheres que fazem parte da Na’amat e estarão expondo seus trabalhos de artesanato e culinária judaica, o evento vai reunir diversas opções gastronômicas entre lanches, doces e almoço. Os visitantes também vão encontrar roupas feminina e infantil, bijuterias, joias, bolsas, sapatos, artesanato, artigos de cama e mesa, objetos de arte, decoração, artesanato, artigos judaicos e livros usados. A programação ainda inclui Espaço Kids e Juvenil e apresentação de danças.

SERVIÇO – BAZAR  BENEFICENTE  ANUAL  NA’AMAT  PIONEIRAS
Data: 08 de julho (domingo), das 10h às 19h
Local: Associação Leopoldina Juvenil – Rua Marquês do Herval, 280 – Moinhos de Vento
Entrada Franca

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here