Natura lança termômetro de rua que alerta para temperatura em 2050

Em uma iniciativa de alto impacto visual, a Natura, reconhecida como a marca mais sustentável do mundo pela Kantar*, lança um Out-of-Home (OOH) especial em Belém que transforma um termômetro de rua em um poderoso alerta sobre o futuro da crise climática. A ação que ficará ativa durante a Cop 30 foi criada pela Africa Creative. 

O destaque é um painel especial posicionado na Estação das Docas, um dos principais pontos de encontro da capital paraense. O painel exibe a temperatura atual e, simultaneamente, extrapola a temperatura de Belém em 2050 se as metas climáticas globais não forem cumpridas. A iniciativa visa conscientizar, evidenciando que a Amazônia pode se tornar uma das regiões mais quentes do mundo. “A COP no coração da floresta é uma oportunidade única para darmos um impulso de conscientização que engaje para a ação prática“, afirma Agenor Leão, vice-presidente de negócios da Natura.

O painel na Estação das Docas integra o conjunto de ações da Natura para reforçar o conceito de Regeneração. Esta estratégia inclui também um túnel imersivo no Aeroporto Internacional de Belém, que celebra a conexão da marca com a Amazônia por meio de um manifesto e da nova fragrância Ekos Ryos Floresta, além de  diversos pontos de mídia espalhados pela cidade – incluindo mobiliários urbanos, barcos flutuantes, ônibus, painéis de LED e ativações digitais e físicas no aeroporto de Belém.

Créditos: Cabron Studios

A comunicação rumo à COP
A Natura tem ainda sido presença constante em debates e eventos sobre a crise climática e a bioeconomia como caminho para a transição verde – como o recente lançamento do Parque da Bioeconomia, em parceria com o governo do Pará. A presença da marca na COP 30 reforça um compromisso que vem sendo construído há 25 anos na Amazônia, onde a empresa atua em parceria com mais de 10 mil famílias agroextrativistas, promovendo o desenvolvimento local e a conservação da região.

Fonte: Koi Comunicação
Créditos:  Cabron Studios

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.