Neste Natal, Lebes realiza sonho de colaborador
A Lojas Lebes alinhada com o seu propósito de facilitar sonhos dos clientes, este ano resolveu tornar o sonho de um de seus colaboradores real. “Esse ano a gente resolveu simbolizar a importância dos sonhos dos nossos clientes e dos nossos colaboradores através de um gesto simbólico, mas que tenho certeza que vai fazer a diferença como nós fazemos na vida das pessoas“, emocionou-se Otelmo Drebes Jr., Diretor de Marketing, Vendas e Gente & Gestão, ao realizar o anúncio na festa de fim de ano da empresa.
O sonho escolhido entre os vários outros no Banco de Sonhos da Lojas Lebes foi o de voltar a sorrir de Leandro Lages, que trabalha no grupo Lebes desde 2014. “A felicidade completa é quando conseguimos compartilhar para o mundo tudo aquilo que nós temos de bom dentro da gente. Às vezes, não conseguimos fazer isso por inteiro e eu sei que isso faz parte da vida. Mas hoje é o dia dessa história começar a mudar”, ressalta Drebes Jr.
Alegre, Leandro saiu da festa, acompanhado por uma equipe da Lebes e foi direto ao dentista para planejar o tratamento que vai devolver o seu sorriso e mudar a sua vida para sempre. Esta linda história de Natal foi toda documentada e você pode acompanhar nas redes sociais @lojaslebes.
Veja na íntegra o sonho de Leandro: https://www.instagram.com/reel/Cmhk7_XOL37/?igshid=OGQ2MjdiOTE%3D
O desejo do Leandro escrito por ele
“Meu sonho é um tratamento odontológico, no caso colocar alguns implantes, pois tenho a falta de alguns dentes devido a um acidente doméstico, o que me traz diversos problemas desde a mastigação e na aparência e também com a auto estima, inclusive preciso fazer acompanhamento psicológico por causa da auto estima, pois sou uma pessoa que não sorri e com isso tenho dificuldades de socializar e também me comunicar.
Acredito que o sorriso seja algo muito importante principalmente no trabalho e claro na vida pessoal, mas no trabalho uma boa comunicação pode fazer muita diferença. Um sorriso pode mudar o dia de outra pessoa, mas, principalmente de quem sorri!”