Home Jornal da Capital É Notícia Noite especial dos Namorados no Thai House

Noite especial dos Namorados no Thai House

1060
0

O Thai House, casa de eventos do grupo Koh Pee Pee, prepara uma noite  romântica no dia 12 de junho, o Jantar Especial do Dia dos Namorados, a partir das 20h30. A chef Zelda Dal’Molin promete um menu exótico com aromas e sabores picantes, além de um drink apaixonante, com ingredientes oriundos da Tailândia.

Com Welcome Drink para brindar o momento, o Mali, que em tailandês quer dizer flor, deve surpreender pela combinação de gin, tônica rosé orgânica e pétalas de rosas comestíveis. Para a entrada, serão apresentadas duas iguarias da casa: o Goong Pad Grateum (envolto de camarão com alho e gengibre) e o Poh Pia (rolinho primavera thai style com camarão porco e legumes).

Poh-Pia

Já os pratos principais são os excêntricos Koh Samui Neua (filé e legumes diversos com massa de arroz) e o Khao Pad Tom Kra Tiam (arroz frito com camarão, cogumelo shitake e alho poró). As luxuosas opções de sobremesas Thai também são tentações nessa noite. O Kluai Kock Tod (combinação de banana empanada com calda de açúcar de palmeira e sorvete de creme) e o Tonsay Bay (mousse de chocolate, ganache de limão siciliano, chocolate picante em duas texturas), finalizam com chave de ouro o jantar.

O Menu Especial do Dia dos Namorados no Thai House tem valor fixo de R$ 190,00 por pessoa.

O quê: Jantar Especial Do Dia dos Namorados – Thai House
Onde: Koh Pee Pee Thai House – Rua Schiller, 65 – Porto Alegre
Quando: 12/06 – quarta-feira – às 20h30
Reservas: contato@kppthaihouse.com.br e 51-33919249 ou 51-981836697

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.