Nova campanha institucional do Shopping João Pessoa marca a revitalização do estabelecimento
O Shopping João Pessoa vem se modernizando a cada dia para prestar um serviço ainda mais qualificado aos clientes. Para divulgar as novas operações e as novidades mais recentes, o estabelecimento acaba de lançar uma campanha institucional desenvolvida pela Agência Tomahawk com o mote “Um novo shopping para você descobrir”.
Criada com o intuito de mostrar esta nova fase do Shopping, a campanha veiculada em mídia externa e digital, mostrará até dezembro as grandes inovações que fazem parte da estrutura do estabelecimento, provocando a curiosidade do público em conferir e explorar as instalações.
O Shopping João Pessoa é o mais antigo do Rio Grande do Sul e o terceiro do país. Após o processo de modernização, o estabelecimento passou a contar com nova fachada; uma entrada em frente à Praça Piratini; novas salas de cinema, com a Cinépolis passando a operar no local; redesenho dos corredores; troca do piso; iluminação LED; novo layout no mix de lojas; projeto de comunicação visual renovado, alinhado às sinalizações; e instalações elétricas e hidrossanitárias. Outro ponto que recebeu atenção especial foi o da acessibilidade, visando dar mais conforto e segurança para idosos e pessoas com deficiência.