Home Jornal da Capital É Notícia Núcleo Mulheres do Brasil POA transmite evento, dia 30/11, do Nau Live...

Núcleo Mulheres do Brasil POA transmite evento, dia 30/11, do Nau Live Spaces

590
0

O Núcleo Porto Alegre do Grupo Mulheres do Brasil criou e promove pelo segundo ano o evento “Empreendedorismo Inspiração”, um talk show para incentivar o empreendedorismo através de profissionais com atuação destacada no cenário nacional. Este ano, em função da pandemia, o evento será on-line, no dia 30 de novembro, a partir das 18h30, transmitido ao vivo direto do Nau Live Spaces, em Porto Alegre.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em três formatos: apenas a inscrição gratuita; inscrição + pacote 1 (R$ 55,00) que contempla fotos profissionais, voucher de acesso aos espaços de coworking do Nau Live Spaces ou inscrição + pacote 2 (R$ 75,00), que contempla fotos profissionais, voucher de acesso aos espaços de coworking do Nau Live Spaces e um workshop exclusivo para você aperfeiçoar o seu negócio. As opções são escolhidas na inscrição pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/empreendedorismo-inspiracao__1059633

As convidadas

  • Luiza Helena Trajano – Presidente do Grupo Mulheres do Brasil, a única mulher da categoria dos top 10 bilionários do Brasil na lista da Forbes de 2020, que, neste ano, em parceria com o Sebrae, preparou e transformou pequenos negócios a partir da plataforma Parceiro Magalu.
  • Nina Silva – No início de março deste ano ela lançou o Mercado Black Money, um marketplace de venda de produtos e serviços exclusivos de lojistas negros, com e-books e artigos para gestão de seus negócios. Nina foi considerada pela Forbes em 2019 uma das 20 Mulheres Mais Poderosas do Brasil e pela MIPAD (Most Influential People of African Descent) como uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos.

 Mediadas pela advogada Christiane Baladão, integrante do Grupo Mulheres do Brasil, elas vão falar de suas inovações neste ano como incentivo ao empreendedorismo digital.

A Líder do Núcleo Porto Alegre do Grupo Mulheres do Brasil, Mariana Ferreira dos Santos, entende que o evento irá contribuir muito com os empreendedores e empreendedoras, que precisam estar preparados para inovar e se adaptar as novas demandas criadas pela digitalização de negócios e das transações.

Encerramento da Websérie Mulheres em Conexão
Desde setembro, em uma parceria entre o Nau e o Grupo Mulheres do Brasil, está no ar Websérie “Mulheres em Conexão”, abordando o novo cenário da COVID-19 através da voz das próprias brasileiras. Foram mais de 20 episódios com relatos de nomes como Luiza Trajano, Cynthia Michels, Cristiane Steigleder, Angela Salton Rotunno, Jandaraci Araujo, entre outras.

O evento Empreendedorismo Inspiração também vai marcar o encerramento da websérie, que terá como convidada do último vídeo Camila Borelli, CEO do Nau, falando sobre empreendedorismo. “O conteúdo da web série mostra o valor de mulheres que empreendem em todas as áreas da vida. Aprendemos, desde sempre, a conciliar atividades, dar forma às ideias e realizar. Somos verbo de ação”, avalia Camila.

Os vídeos da websérie estão no Instagram do Nau Live Spaces (@nau.livespaces) e no IGTV do perfil.

SERVIÇO
O que: Evento Empreendedorismo Inspiração – Online
Quando: 30/11
Horário: 18h30 às 20h

Ingressos gratuitos: https://www.sympla.com.br/empreendedorismo-inspiracao__1059633

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.