O lado humano do atendimento é tema de evento em Porto Alegre

Pensar em tendências para o varejo não significa apenas implantar novas tecnologias. Nos dias de hoje, voltar ao contato humano é tão disruptivo e eficiente quanto implantar sistemas modernos e inteligência artificial. E no retorno à valorização do humano nas vendas, a CDL Porto Alegre, junto à Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), ao Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas POA) e ao Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (SINDHA, realiza o evento Comunicação no Varejo – O lado humano do atendimento em vendas

O evento contará com debate do tema com Irio Piva, Presidente da CDL POA e Grupo Elevato; Raul Copetti, idealizador do Sabor de Luna; Tatiana Oliveira Druck, Sócia administradora da Sabor de Luna; e Tiago Schmitz, Fundador da Charlie Confeitaria.  

Os palestrantes contarão como seus negócios utilizam a comunicação humanizada para vender e fidelizar clientes, aproximando-os da marca. Após apresentação de cada case, acontecerá um debate entre os empresários onde os presentes poderão retirar insights para aplicar em seus próprios negócios em busca da evolução do atendimento para o lado humano em época de implantação de processos automatizados e inteligência artificial.  

O ‘Comunicação no Varejo’ acontece no dia 09 de outubro, das 13h30 às 17h, no Salão Nobre da ACPA, no 7º andar do Palácio do Comércio, em Porto Alegre. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do Sympla

Comunicação no Varejo – O lado humano do atendimento em vendas
Ingresso: gratuito 
Data: 09 de outubro de 2025 (quinta-feira) 
Horário: das 13h30h às 17h00 
Local: Salão Nobre da ACPA (7º andar) – Largo Visconde do Cairú, 17 – Centro Histórico, Porto Alegre 
Estacionamento: no próprio prédio – Lyon Park (Av. Mauá, 1413) 

Fonte: CORE Comunicação & Relacionamento

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.