Olla acelera presença no Sul com eventos, experiências e nova promoção “Você VIP com Olla” 

Olla está iniciando uma nova fase no Sul do Brasil, e o ponto de partida é claro: estar mais próxima do público, com ações que falam a língua da região e promovem encontros reais. Em 2024, segundo dados da IQVIA, a marca cresceu 44,5% em valor na região Sul, um desempenho que reforça o potencial do território e impulsiona uma movimentação estratégica, que combina proximidade cultural, ações de experiência e leitura de mercado.

A região Sul do Brasil representa 17,8% das vendas da categoria de preservativos em 2024. A relevância desse mercado acompanha o crescimento consistente da marca Olla no cenário nacional: no acumulado do ano, a marca cresceu 21,8% em valor na categoria, refletindo a consolidação de sua presença no varejo e a conexão com diferentes perfis de consumidores em todo o Brasil. Esses indicadores reforçam que o público local valoriza produtos que aliam qualidade e tecnologia, como as linhas Sensitive e Máxima Sensação de Olla.

O bom desempenho, somado ao perfil exigente e conectado dos consumidores da região, motivou a marca a apostar em uma estratégia que vai além da simples presença no ponto de venda. Serão distribuídas 118 mil amostras em ativações e no patrocínio do festival EFAPI, além de ações em shows realizados em parceria com a drogaria Panvel, que incluem experiências exclusivas. O primeiro deles será o espetáculo Maiara & Maraísa In Concert, no dia 3 de agosto, em Porto Alegre. A apresentação contará com uma orquestra 100% feminina interpretando os maiores sucessos da dupla em versões sinfônicas, com um toque sofisticado.

Como parte desse movimento, a marca lança ainda a promoção “Você VIP com Olla“, que sorteará pares de ingressos para shows de artistas como Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e Alok, além de prêmios em dinheiro. Para participar, basta comprar qualquer produto da marca em pontos de venda da região Sul e cadastrar o cupom fiscal no site da campanha. Compras dos itens Olla Sensitive, Olla Máxima Sensação e do gel Mix Sensations garantem chances extras no sorteio, assim como a indicação de amigos. A ação acontece entre 18 de agosto e 21 de setembro, e o regulamento completo estará disponível no site.

O Sul é uma região com comportamento de consumo muito particular e sofisticado dentro da categoria. A gente não está falando só de vender mais, mas de criar um diálogo que faça sentido para esse público, que valoriza marcas com atitude e presença cultural”, afirma André Mendes, Head de Intimate Wellness da Reckitt Comercial.

Agenda de eventos com ativações de Olla

  • 03/08 – PANVEL: Show Maiara & Maraísa
  • 12/10 – PANVEL: Show Jorge & Mateus
  • 22/11 – PANVEL: Show Henrique & Juliano
  • 10/10 – EFAPI: Thiaguinho (gratuito)
  • 11/10 – EFAPI: Hugo & Guilherme + Os Cara do Arrocha
  • 12/10 – EFAPI: Zé Neto & Cristiano + Corpo & Alma
  • 13/10 – EFAPI: Eduardo Costa (gratuito)
  • 14/10 – EFAPI: Alexandre Pires (gratuito)
  • 15/10 – EFAPI: Maiara & Maraísa + Mato Grosso e Mathias
  • 16/10 – EFAPI: CPM 22 + Pedro Henrique e João Victor (gratuito)
  • 17/10 – EFAPI: Gusttavo Lima
  • 18/10 – EFAPI: Henrique & Juliano + Alok
  • 19/10 – EFAPI: Leonardo + Thiago Carvalho (gratuito)

Fonte: Agência Tastemakers

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.