Home Jornal da Capital É Notícia Os irmãos Regis e Sergius Gonzaga no VALVULADOS desta segunda-feira

Os irmãos Regis e Sergius Gonzaga no VALVULADOS desta segunda-feira

1946
0

Nesta 2ª feira, 02 de dezembro, o Valvulados inicia uma série com irmãos, reunindo convidados que sabem tudo, e mais um pouco, um do outro.

E vamos iniciar em alto estilo, com as participações dos professores Regis Gonzaga e Sergius Gonzaga, que já tem um lugar na história  do Rio Grande do Sul na preparação de jovens para o vestibular. Ambos, junto com outros sócios, criaram na década de 1970, o curso Unificado.

Vamos querer saber as histórias dos tempos de Taquara, onde nasceram, e dos primeiros anos na capital e um pouco de tudo que aconteceu nessas mais de quatro décadas de Porto Alegre.

O professor Régis continua ministrando matemática em pré-vestibulares, Sergius leciona literatura na UFRGS. Mundos tão distintos e, ao mesmo tempo, tão próximos.

Este é um programa para não perder. Por isso, se ligue. Nesta 2ª feira, ao vivo das 16h às 17h pelos canais da Rádio Press na internet. No Facebook, acesse a página RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE. No Youtube, acesse o canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS.

Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.

Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts. Neste último formato, os programas também podem ser ouvidos no Apple Podcasts e no Google Podcasts.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here