Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
Papas da Língua promete show histórico no Araújo Vianna, em Porto Alegre

O Papas da Língua promete um show histórico na capital gaúcha, no próximo dia 16 de março, 21h30, no Araújo Vianna, com os ingressos disponíveis no Sympla. A banda, que completa 30 anos, celebra suas três décadas presenteando o público com os maiores sucessos da carreira.

Quem estiver com a gente no Araújo Vianna, vai curtir todos os hits e com direito a algumas surpresas, mas acima de tudo, uma grande celebração desses 30 anos. A expectativa é a melhor, pois o retorno dos fãs está sendo maravilhoso. Queremos todo mundo lá pra curtir com a gente”, conta o vocalista da banda Seginho Moah. No repertório, estão confirmados grandes clássicos, como “Eu sei”, “Blusinha Branca”, “Vem Pra Cá”, “Lua Cheia”, e muitos outros.

Neste retorno, o Papas resgata sua formação original com Serginho Moah (voz e violão), Leo Henkin (guitarra e violão), Zé Natálio (baixo) e Fernando Pezão (bateria). A banda gaúcha começou em 1994, em Porto Alegre. Em três décadas, o grupo lançou oito CDs, três DVDs e alcançou sucesso nacional e internacional com músicas como “Eu Sei”, que foi tema da novela Páginas da Vida, da TV Globo, em 2006. A canção ficou 8 meses em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil, além de diversas apresentações internacionais.

Foto: Cesar Lopes/ Agência Preview

O show faz parte da turnê comemorativa “Re.união”, que contará com apresentações pelo Brasil ao longo de todo 2024, passando por diferentes palcos do país e grandes festivais, como o Festival Coolritiba, em maio, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (PR). Confira a agenda completa:

09/03 – Joaçaba (SC)
16/03 – Porto Alegre (RS)
31/03 – Encantado  (RS)
05/04 – Criciúma (SC)
19/04 – Pelotas (RS)
20/04 – Caxias do Sul (RS)
18/05 – Curitiba (PR)

Redes sociais do Papas da Língua
Instagram: @papasdalinguareuniao
Facebook: @PapasDaLingua
TikTok:  @papasdalingua
YouTube: @PapasdaLingua
Twitter: @papasdalingua

Fonte: Real Comunicação & Marketing

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.