ParkShopping Canoas recebe cinco novas operações
O ParkShopping Canoas reforça o seu mix de operações com a chegada de grandes marcas na gastronomia. Os clientes apaixonados por café poderão desfrutar da tradicional Experiência Starbucks no Piso L3. No cardápio, itens tradicionais como os cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino® e a coxinha de frango. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, que traz uma mistura de grãos brasileiros.
Outro nome de peso que chega ao shopping é a rede de restaurantes Coco Bambu que abrirá sua segunda operação no Rio Grande do Sul. O espaço terá capacidade para 200 lugares, adega para mil garrafas, carta de vinhos com mais de 50 rótulos de todos os continentes, música ao vivo diariamente e stand de vendas com produtos da marca Coco Bambu: vinho tinto e branco, espumante brut e rosé, cerveja, cachaça e pimenta.
A The Waffle King chegará ao Park com o carro-chefe da marca, o waffle de Liège. Composto por uma massa crocante por fora e macia por dentro, acompanha mais de 14 complementos, entre eles, doce de leite, marshmallow, frutas e outros. É possível encontrar também o waffle salgado, receita própria da The Waffle King e que traz a logomarca da rede gravada na massa, além de cafés, bebidas e sorvetes.
O mix de moda ganha também novidades com a chegada da Perky Shoes. Conhecida por produzir produtos veganos e comprometidos com o meio ambiente já que os materiais utilizados não possuem nenhuma matéria prima de origem animal, a marca possui alpargatas, sandálias, rasteiras, tênis, além de mochilas e acessórios. Todos os produtos da Perky são produzidos em fábricas parceiras no Rio Grande do Sul. Na área de beleza, os clientes passam a contar com a Face Doctor Brasil (Piso L2), clínica focada em procedimentos para prevenir e tratar sinais do envelhecimento.
Fonte: Moglia Comunicação