Home Jornal da Capital É Notícia Paulinho Linhares, do Best Be, apresenta coleção 2021

Paulinho Linhares, do Best Be, apresenta coleção 2021

603
0

A marca gaúcha Best Be, liderada pelo empresário Paulinho Linhares, acaba de tirar do forno a coleção 2021. Batizada de Best Be – Collection Summer One, a novidade carrega referências nacionais e internacionais, como a alegria tropical brasileira e o glamour das Ilhas Maldivas. Ao todo, serão 20 estampas exclusivas, feitas artesanalmente e confeccionadas em solo gaúcho. Além dos tradicionais biquínis, a marca apresenta novas e exclusivas peças como body, pareô, chemise e linha de calções para o público masculino. Os produtos estão à venda em www.bestbebrazil.com.br

Empreender em 2020 está sendo desafiador. Superamos obstáculos e criamos uma coleção incrível com cortes, texturas e cores inéditas. Na curadoria das peças, procuramos criar linhas heterogêneas e que agreguem estilo, conforto e elegância. Numa delas, por exemplo, trouxemos referências do Brasil tropical unindo tucanos, palmeiras, bananas, entre outros elementos, em uma combinação harmoniosa e delicada”, destaca Paulinho Linhares, co-criador da Best Be.

A boa novidade é que a marca traz para a coleção 2021 novas peças para agregar nos modelos escolhidos para piscina e ou mar do público feminino e masculino.

Modelo Suellyn Scheffer usa chamize + hot pant Crédito: Carlos Sileiro

Na linha de biquínis, são sete variações, com destaque para os modelos “hot pant” e “asa delta”, além do tradicional e sempre desejado “cortinha”. Para todos os gostos, além das opções com texturas estão disponíveis também as versões lisas.

Outro destaque são os três modelos de body: trançado, cavado e Aruba. “O body trançado reflete um modelo mais fechado e versátil, pois permite a combinação com outras peças como uma saia ou short, por exemplo. Já no modelo cavado, buscamos inspiração nos tradicionais biquínis americanos que possuem um corte mais reto e ousado. Por outro lado, no modelo Aruba queremos brincar com a criatividade feminina, ou seja, colocamos detalhes personalizáveis que permite diversas amarrações proporcionando formatos exclusivos”, afirma Paulinho Linhares.

O público masculino também recebe destaque na coleção atual. Para os homens foram criadas bermudas de banho com estampas que variam de uma linha mais clássica a texturas mais ousadas. Ao todo, são doze modelos distintos.

SERVIÇO
“Lançamento – Collection Summer OneBest Be
www.bestbebrazil.com.br

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here