Home Jornal da Capital É Notícia Paulo Afonso Pereira é reeleito na presidência da Associação Comercial

Paulo Afonso Pereira é reeleito na presidência da Associação Comercial

947
0

O presidente da Associação Comercial de Porto Alegre Paulo Afonso Pereira foi reconduzido por aclamação em chapa única pelo Conselho Superior da entidade para mais um mandato até abril de 2020. A cerimônia de posse acontecerá no próximo dia 26, no Palácio do Comércio.

Segundo Pereira, a nova gestão continuará um trabalho que começou em 2016, quando a entidade passou a ter um presidente exclusivo depois de 88 anos. “Retomamos protagonismo político e passamos a promover ações com o propósito de tornar Porto Alegre uma cidade mais próspera, aberta ao empreendedorismo.”

Entre as bandeiras da Associação Comercial estão o fortalecimento do associativismo com a criação de os núcleos empresariais com o foco nos pequenos e microempresários e plano de saúde personalizado para os associados, em parceria com a LifeDay Saúde.

A entidade também atua como um agente entre o poder público e os empresários locais, como no incentivo a construção um Centro de Eventos de grande porte para promover o turismo de negócios, conforme Pereira. “Além disso, disseminamos conteúdos que contribuam para o crescimento da economia através de diversos eventos realizados no Palácio do Comércio.”

Crédito foto: Divulgação/ACPA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.