Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
POA Streaming anuncia Maria Luiza Benitez e novo programa dedicado a debates esportivos

O Diretor Geral do POA Streaming, Fabiano Brasil, anunciou no final do Programa do Brasil desta quarta-feira, 27, duas novidades na programação da emissora. A principal delas é a estreia da radialista, locutora e cantora, Maria Luiza Benitez. O programa Fronteira Aberta entra no ar na próxima quarta-feira às 16h e Malu terá a companhia do também radialista, José Moacir Bittencourt Pereira.

Para Fabiano Brasil, a entrada de Maria Luiza Benitez é um marco na história do POA Streaming: “- Estou muito feliz. A Malu é referência no rádio e é dona de uma das vozes mais lindas e premiadas do país. A entrada dela marca a nova fase do nosso Canal que estará apresentando grandes novidades nos próximos meses!” promete Brasil.

Para Benitez, trata-se de um novo espaço para levar ainda mais longe nossa história e nossa cultura: “ – Novos espaços que se abrem para a música gaúcha, oportunizam a preservação da nossa história, nossa cultura. A nossa arte mais genuína. O FRONTEIRA ABERTA vem para fazer uma verdadeira integração com músicos daqui e e de pátrias vizinhas. Agradeço ao Fabriano Brasli que abre as porteiras do Poa Streaming para a música regional e latino americana . Afinal, antes de sermos do mundo, temos que ser regionais! Vamos valorizar o que é nosso!!! afirmou Malu Benitez.

Outra novidade é a volta do programa Futebol Total. Com debates esportivos e comandado pelo diretor da emissora, a ideia é promover uma repercussão e projeção dos jogos da dupla Grenal com personalidades identificadas com seus clubes do coração. A atração será veiculada nas segundas-feiras às 21h.

A Rede POA Streaming está disponível sempre ao vivo direto dos seus estúdios no Shopping TOTAL e na KIA Sun Motors, ambos de vidro, de segunda à sexta das 10h às 22h e veiculado em todas as redes sociais.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.