Home Jornal da Capital É Notícia Porto Alegre terá corrida em equipe no FDS

Porto Alegre terá corrida em equipe no FDS

171
0
/divulgação

A Corrida Juntos chega a Porto Alegre no próximo domingo, 9 de outubro, com uma proposta diferente das corridas tradicionais. Com percursos de 5 km e de 10 km, na corrida os participantes têm a oportunidade de montarem o seu time, levando o desafio até o final com a ajuda dos amigos. 

“Todos sabemos que JUNTOS somos mais fortes e vamos mais longe, por isso aqui promovemos a união e o trabalho em equipe para que ninguém precise correr sozinho”

Esse é o lema da corrida, que terá largada às 7h, na Av. Edvaldo Pereira Paiva (em frente a Rótula das Cuias). Ela funciona assim: primeiro o atleta monta o seu time e pode inscrever-se individualmente ou juntando amigos, montando duplas ou quartetos para correrem juntos. 

Então, é definido o percurso (5 km ou 10 km). No dia “D” todos largam juntos, respeitando o ritmo de cada um; todos se apoiam e se ajudam. O resultado final é a soma das distâncias e dos tempos percorridos pela equipe.

Mais informações, acesse o site: www.corridajuntos.com.br

Sobre os kits – O kit da prova, que espera receber 1.200 atletas, é composto de sacochila, camiseta e medalha (recebida pós-prova na arena). Ele deve ser retirado na Loja Decathlon – Praia de Belas (Av. Praia de Belas 118) no dia 8 de outubro das 10h às 18h.

Monte um time
Inscreva-se individualmente ou junte os amigos e monte duplas ou quartetos para correrem juntos.

Escolha o percurso
5K ou 10K?
Você não estará sozinho nesse desafio!

Um por todos, todos por um!
Todos largam juntos, respeitando o ritmo de cada um, todos se apoiam e se ajudam. O resultado final é a soma dos tempos e distâncias percorridas pela equipe.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here