Home Jornal da Capital É Notícia Praia de Belas Shopping realiza edição especial do ‘Partiu Cinema’ no Carnaval

Praia de Belas Shopping realiza edição especial do ‘Partiu Cinema’ no Carnaval

595
0

O Praia de Belas Shopping preparou uma edição especial da sua tradicional ação Partiu Cinema durante o Carnaval. A promoção acontece entre os dias 26 de fevereiro e 6 de março e vai oferecer estacionamento grátis para quem for ao cinema, além de descontos em restaurantes.

O voucher do estacionamento será válido para maiores de 18 anos, a partir da primeira sessão disponível nas salas do GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping. Os clientes têm isenção de quatro horas consecutivas de estacionamento, devendo ser usado no mesmo dia da compra do bilhete, que deverá ser retirado no Caixa Parking localizado no primeiro piso do shopping, em frente ao Nacional Supermercado.

A promoção ainda oferecerá descontos nos restaurantes Mamma Mia e Pecorino. Basta o cliente apresentar o voucher do cinema para usufruir de 50% de desconto para o acompanhante na sequência do Mamma Mia e 50% de desconto nos pratos a la carte para o acompanhante no Pecorino, exclusivamente nos jantares.

Nas sessões de cinema estão disponíveis diversas opções, como os lançamentos de “The Batman”, que mostra o começo da trajetória de Bruce Wayne como o herói de Gotham City, e Coração de Fogo, desenho animado que conta a história de Geórgia Nolan em busca do seu sonho de ser bombeira.

As salas do GNC Cinemas e todos os demais espaços comuns do complexo de entretenimento seguem estritamente as normas previstas nos protocolos de saúde, tais como a utilização obrigatória de máscaras para público e funcionários. 

A programação completa de horários, sinopses e mais informações sobre o Partiu Cinema edição especial de Carnaval estão disponíveis no site do Praia de Belas (www.praiadebelas.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here